Submissão de trabalhos


Cada grupo PET poderá apresentar 2 (duas) comunicações orais. Os grupos podem apresentar resultados parciais ou finais de trabalhos realizados nas modalidades pesquisa, ensino ou extensão.
Os resumos serão publicados nos anais do evento.

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO

TÍTULO: centralizado, caixa alta, Times New Roman 12, negrito.
AUTORIA: separada do título por uma linha em branco. Indicação do nome do grupo PET e do Campus da Unipampa. Nomes dos autores por extenso, separados por vírgula. Fonte Times New Roman 12, normal, espaçamento simples.
RESUMO: Os resumos devem conter introdução, preceitos teóricos, metodologia, resultados e conclusões parciais ou finais. Quanto a sua extensão, os resumos devem ter: 1.000 (mil) a 1.500 (mil e quinhentos) caracteres, incluindo espaços; fonte Times New Roman; tamanho 12 (doze); espaçamento simples entre linhas; parágrafo único. As palavras-chave devem aparecer logo abaixo do resumo, antecedidas da expressão “palavras-chave”, separadas entre si por ponto, não podendo ultrapassar 5 (cinco) palavras.

Os trabalhos, em formato de resumo, somente poderão ser enviados pelos tutores para o e-mail: pampapetjag@gmail.com 
No e-mail deve ser indicada a área de conhecimento: Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia, Linguística, Letras e Artes, Ciências Agrárias, Área Multidisciplinar (Conexões de Saberes).
O arquivo contendo o resumo deverá ser anexado ao e-mail e salvo em Word.
Submissão de trabalhos: 26.04 até 23h59min

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO ORAL

Os trabalhos serão apresentados oralmente em salas com computador e projetor de multimídia. Cada sala estará sob a responsabilidade de um monitor.
O comunicador (ou comunicadores) terá 10 min de apresentação e 5 min para discussões, totalizando 15 minutos.




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