Cada grupo PET
poderá apresentar 2 (duas) comunicações orais. Os grupos podem apresentar
resultados parciais ou finais de trabalhos realizados nas modalidades pesquisa,
ensino ou extensão.
Os resumos
serão publicados nos anais do evento.
NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO
TÍTULO:
centralizado, caixa alta, Times New Roman 12, negrito.
AUTORIA: separada
do título por uma linha em branco. Indicação do nome do grupo PET e do Campus
da Unipampa. Nomes dos autores por extenso, separados por vírgula. Fonte Times
New Roman 12, normal, espaçamento simples.
RESUMO:
Os resumos devem conter introdução, preceitos teóricos, metodologia, resultados
e conclusões parciais ou finais. Quanto a sua extensão, os resumos devem ter:
1.000 (mil) a 1.500 (mil e quinhentos) caracteres, incluindo espaços; fonte
Times New Roman; tamanho 12 (doze); espaçamento simples entre linhas; parágrafo
único. As palavras-chave devem aparecer logo abaixo do resumo, antecedidas da
expressão “palavras-chave”, separadas entre si por ponto, não podendo
ultrapassar 5 (cinco) palavras.
Os trabalhos,
em formato de resumo, somente poderão ser enviados pelos tutores para o e-mail: pampapetjag@gmail.com
No
e-mail deve ser indicada a área de conhecimento: Ciências Biológicas, Ciências
Agrárias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra,
Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia, Linguística, Letras e Artes, Ciências
Agrárias, Área Multidisciplinar (Conexões de Saberes).
O
arquivo contendo o resumo deverá ser anexado ao e-mail e salvo em Word.
Submissão de
trabalhos: 26.04 até 23h59min
NORMAS
PARA APRESENTAÇÃO ORAL
Os trabalhos serão
apresentados oralmente em salas com computador e projetor de multimídia. Cada
sala estará sob a responsabilidade de um monitor.
O comunicador (ou
comunicadores) terá 10 min de apresentação e 5 min para discussões, totalizando
15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário